Sobre o Blog

Olá a todos que acessarem meu blog! Bom, eu queria dizer que meu nome é Amanda, e o DIÁRIO DA MILY é um blog de uma garota IMAGINÁRIA, ou seja, ela NÃO existe. Eu tipo que '' escrevo por ela ''. Espero que gostem! Beeijos

quarta-feira, 13 de outubro de 2010

Meu dia da Ressaca !

Oláaaá a todos! Como eu disse no post passado, hoje seria meu dia da ressaca. Vou contar como foi... Eram 4:00 hrs da manhãa quando eeu fui embora. Como nãao podia ser melhor, o Jack me levou pra casa ( estou me sentindo mal, pq o Terry perguntou se podia me levar pra casa, mas seu pai o buscou, e uns 10 min. depois eu e Jack fomos embora :s). Entaao, o Jack me deixou em casa e disse aquelas lindas palavras '' Tchaau Miiily, depois te ligo pra gente sair! Boa Noite '' , e me deu um beijo na bochecha. Ele estava indo embora e eu continuei olhando ele (babaando) do portão da minha casa. Entrei em casa e fui dormir. No diia seguiinte, as 10:00 hrs., eu estava conversando com o Terry no chat, até que o telefone tocou... Era o Jack, ele ficou papeando comigo e depois me chamou pra tomar sorvete. Claaaro que eu aceitei!!
Quando voltei ao chat, li a mensagem que Terry deixou pra mim: '' Miily, que tal sairmos a noite para jantar? Sabe, resolvi te chamar porque ... vc sabe néh, somos amigos a pouco tempo e quero te conhecer melhor! Espero sua resposta. Beijos, Terry '' . Meu s2 disparou pq, como eu disse, acho que ele gosta de mim.. Eu não queria magoá-lo, então aceitei.

Eram 14:00 hrs., Jack passou na minha casa para irmos a sorveteria. Chegando lá, tomamos sorvete e ficamos conversando. Certa hora, ele começou a se aproximar de mim, eu fiquei confusa, achei que ele queria UM BEIJO, mas não, ele estava se dispedindo de mim, até que levei um susto: JACK ME CHAMOU PARA JANTAR! Eu aceitei, poorque eu tinha esquecido do Terry. Chegueei em casa e me arrumei novamente, só que agora, para o jantar.
Umaas 5 hrs. depois, Jack passou na minha casa para jantar-mos. Foi a melhor noite de todas... Só eu e o Jack... sem NINGUÉM pra atrapalhar. Fooi tudo! Cheguei em casa toda toda, sorridente, e mais alegre não tinha como... Eu estava suuper pra cima! Quando fui dormir, minha mamy entrou no quarto e disse: '' Mily, eu posso te falar uma coisa?! Voce me responde néh?! '' Eu concordei com tudo '' O Terry ligou aqui e perguntou se você estava, e eu disse que vocee foi jantar com o Jack, e ele desligou o telefone na minha cara. Você sabe o quee foi isso? ''. Eu arregalei meus olhos e disse que desconfiava de algo, mais não ia falar porque não tinha certeza, mais logo responderei a essa pergunta... Minha mãae foi dormir, e eu também. Amanhã eu falo o que aconteceu, preciso dormir!


Beijos, muuito assustados da Miily!

Nenhum comentário:

Postar um comentário