Sobre o Blog

Olá a todos que acessarem meu blog! Bom, eu queria dizer que meu nome é Amanda, e o DIÁRIO DA MILY é um blog de uma garota IMAGINÁRIA, ou seja, ela NÃO existe. Eu tipo que '' escrevo por ela ''. Espero que gostem! Beeijos

quinta-feira, 14 de outubro de 2010

Fim do meu dia!

Helloooo pessoal! Como dito no post anterior, vou terminar de contar meu dia... Quando Terry foi embora, eu sentei onde ele estava e comecei a chorar. Em seguida, minhas Beest's chegaram, acompanhadas do Jack e, muito preocupados, perguntaaram oq havia acontecido comigo, mas eu neguei dizer, pois o Jack estava lá, e se eu falasse, perderia 2 amigos... queer dizer, 1, pois o Terry eu já perdi :( . Bom, o sino bateu, e minhas best's foram pra aula, mais eu fiquei lá, pq não estava com ânimo para estudar. Como num filme, Jack ficou lá comiigo, mesmo eu dizendo pra ele não perdeer aula poor causa de miim, mas ele ficou. Jack queria saber oq tinha acontecido, ñ me deixava em paz... Eu dizia '' Jack, não precisa se preocupar comigo, eu estou bem, é só um momeento! '' . Ele percebeu que eu não queria falar, então perguntou se podia me levar pra casa. No impulso, aceitei, então lá fomos nós. Chegando lá em casa, Jack se dispediu de mim e foi embora. Como numa intuição, abri a caixa de correio, e vi que tinha uma carta pra miim. Eu abri toda curiosa, e vi que era de uma anônimo, que dizia: '' Que coisa feia Camily! Como vooce faz uma coisa dessa com o Terry?? Nossa ... sorte que não é comiigo hahahaha. Se cuuida viu?! Eu estou de olho em vocee hahaha!! '' Meu s2 saltou, poorque parecia uma ameaça... Eu não mostrei a carta pra NINGUÉM. Entrei em casa e, por sorte, estava sozinha. Entrei no chat pra ver se tinha alguém online, mas não, só tinha eu. Fiquei esperaando durante 1 hr. , até que o Terry ficou on. Quando fui conversar com ele... ele saiu, porque só tinha eu e ele no chat, e Terry não queria nem dar um oi pra mim. Tááh... quando era 12:00hrs., minha best Bia, chegou na minha casa. Ela me perguntou se eu estava bem, maas claro que ñ estava. Ela me contou que Terry se sentiu mal na aula, então foi embora... Isso explicou pq ele chegou cedo em casa...
Depois conto meu resto do dia... Vou copiar a materia da aula de hoje!!

Bjookas, Mily!

Nenhum comentário:

Postar um comentário