Sobre o Blog

Olá a todos que acessarem meu blog! Bom, eu queria dizer que meu nome é Amanda, e o DIÁRIO DA MILY é um blog de uma garota IMAGINÁRIA, ou seja, ela NÃO existe. Eu tipo que '' escrevo por ela ''. Espero que gostem! Beeijos

terça-feira, 20 de julho de 2010

A festa Romântica...

Olá diário! Lembra que eu te conteei sobre a festa que ia rolar com a galera?! Pois é, estava tããão legal! Vou começar tudo pelo começo ( ñ brincaa =p ). Eu me arrumei, e fiquei super gaata! Esperei o Terry e o Jack chegarem. Eles chegaram e foi '' o trio '' para a festa. Chegando lá, minhas Best's estavam lá, cada uma com um acompanhante, dá pra acreditar?! Foi super estranho pq tava entrando outros casais, ou seja '' duplas '' , e só tinha a gente de trio... super estranho. Mas nós entramos, sentamos conversamos, e depois fomos a pista de dança. Estáva-mos dançasndo normalmente, até que chegou uma '' mocrééééia super invejosa '' só por eu estar acompanhada e ela não, e jogou ponche em mim :@ !!!!! Meu sangue feerveu, porque eu estava com meu vestidoo noviiiinho em folha! Como eu sou gente fina, ignorei o '' ataque '' dela e me sequei. Dancei, Dancei, Dancei... A noite inteeeira, mas o melhor... Ao lado do Jack! Ele estava tãão atencioso comigo!! Parece que ele sabe de tuudo :o ! Sabe de que eu desconfio?? O Terry gosta de miim! Mas eu não posso tirar conclusão daquilo que eu não tenho certeza! Mas eu desconfio pq uma hora, quando a música começou a ficar lentaa... as luzes a ficarem calmaas... o Jack chegou e ficou pertiiiinho de mim! O Terry olhou com uma CAARA pra ele... de dar medo!
Eu fiquei muuuito feliz: Pelo Jack, e pelo Terry supostamente gostar de mim! Eu não quero PERGUNTAR a ele ( Terry ), e nem quero FALAR ao Jack. Olha: Eu não gosto do Terry, e ele '' gosta '' de mim :s ... Eu gosto do Jack maas não sei se ele gosta de miim :'( !!
Depois de tuudo ( voltando a festa ), comemos sushi :) e depois macarrão ao molho de bolonhesa :), e de sobremesa, Fondue de Chocolate e doce de banana com creme! Tava espetacular! Acredita que quando era 2:00 hrs da manhã ainda serviram um cappuccino?! Pois é! Se não fosse pelo ponche que aquela invejosa derrubou em mim, taria tudo perfeito! Mas foi EXCELENBÓTIMA ( excelente + boa + ótima ) a festa! Amanhã é o '' dia da ressaca '', então não vai ter aula! Beeeeeeeijos diário! Depois te conta Maaais !! Kiss Kiss!!!! ;*

Mily

Nenhum comentário:

Postar um comentário