Sobre o Blog

Olá a todos que acessarem meu blog! Bom, eu queria dizer que meu nome é Amanda, e o DIÁRIO DA MILY é um blog de uma garota IMAGINÁRIA, ou seja, ela NÃO existe. Eu tipo que '' escrevo por ela ''. Espero que gostem! Beeijos

quarta-feira, 13 de outubro de 2010

Tenho que resolver tudo com o Terry!

Oláa! Como vocees sabem, não estou nada contente... eu furei um encontro com o Terry. Mas agora vou contar tudoo... Eu não consegui dormir a noite. Matutei bastante, pensei o que falar pro Terry, mas a minha preocupação era tanta, que chorei de desespero :( . Resolvi escrever muuuitas cartinhas fofas pro Terry o chamando pra sair, como se eu nem tivesse um problema. Ok, no dia seguinte, tomei café da manhã, e fui pro colégio. Chegando lá, encontrei o Terry sozinho, cabisbaixo, pensativo e triste. Fui até ele e falei:
- Olá Terry, como vai?!
- Olá Terry??!! Como eu vou?! Voce aceita ir ao encontro comigo e depois fura, não da satisfação, e o pior me TROCOU pelo Jack!
- Me desculpe... miil desculpas! Eu não queria fazer isso! Aconteece que... que... eu gosto do Jack! Eu queria falar isso pra ele mais não tive coragem! Me desculpa, eu esqueci que tinha um encontro com você!
- Haha. Desculpas?! Se voce queria ir ao encontro com o Jack era só me falar! Não precisava fazer isso! Mas agora entendi porque voce não me disse nada, foi porque você esqueceu de mim! Olha Camily, estou muito descepecionado com você! Por favor, não me dirija a palavra mais. Agora somos apenas conhecidos!

Foi essa nossa tensa conversa. O Terry saiu muito triste, quase chorando, e eu fiquei paralisada. Fiquei sentada onde ele tava, e comecei a chorar. Chorar de descepção! Essa foi minha manhã. Depois conto meu resto do dia!

Beijos, Camily!

Nenhum comentário:

Postar um comentário