Sobre o Blog

Olá a todos que acessarem meu blog! Bom, eu queria dizer que meu nome é Amanda, e o DIÁRIO DA MILY é um blog de uma garota IMAGINÁRIA, ou seja, ela NÃO existe. Eu tipo que '' escrevo por ela ''. Espero que gostem! Beeijos

segunda-feira, 19 de julho de 2010

Meu 1º dia no Blog!

Olá diário! Hoje é meu primeiro dia escreveendo!! Meu nome é Camily, ou Mily se preferir, e tenho 13 anos! Eu estou tããããão entusiasmada! Amanhã é a volta as aulas... Eu estou doidinha pra rever minhas amigas e o Jack. Como você não me conhece ainda, nem o Jack e minhas amigas, vou falar quem eles são:
BFF's Ju, Bia e Ca: As melhoooores pessoas do muuuundo! São minhas amigas desde os 5 aniinhos!! Own'

Jack: Simplesmente o menino maaais liiiiiindo de toda a escola, e também o maais legal! Conheço ele a 3 anos, mas só ano passado que me dei conta que gostava dele! Foi tão engraçado como nos conhecemos... A gente tinha 10 anos e estáva-mos na aula de natação. Aii, quando a gente tava mergulhando, trombamos, levantamos e pedimos desculpas um para o outro... Aííí a gente começou a conversar, se ver na natação.... e você já sabe o resto.

Amanhã, é o meu primeiro dia de aula! Mas sem esquecer de falar das férias... Elas foram exceleeeeentess! Eu conheci outro menino chamado Terry. Ta boom diário, ele é supeer fofo, mais eu gosto aindo do Jack. Pode paraar desse interrogatório. O Terry é suuper legal, mas o Jack é mais. A minha única preocupação, é: Se eu falar pro Jack que gosto dele, e ele não gostar de mim, nossa amizade vai ficar estraanha, mas com o Terry não. Mas eu vou deixar tuudo acontecer. Como eu estava falando, amanhã volta minhas aulas, e eu estou loouca para rever minhas Best's! Eu não quero que as aulas voltem, só quero rever o turmão... Tipo: O Zé Taturana, que tem as sombrancelhas imendadas, o Zé Peixoso, que fede peixe podre ( ecaaa ), a Joana do Lápis Preto, que pintou sua olheira de preto ( ficoou '' quinem '' bruxa ), e o resto do turmão, ashuashuashuahsuahs. E vooc deve estar se perguntando: Voce, Mily, não ''fala'' de suas inimigas???? A resposta é não. Afinal eu não tenho, até agora. Repitindo pela terceeira vez ( aiai, respira fundo')amanão volta as aulas ( A vá )! Eu vou dormiir por que já está tarde, e amanhã quero acordar cedo para ficar beem liinda para o Jack me veer :o ! Beeijos Diário

Miiily !!

Nenhum comentário:

Postar um comentário