Sobre o Blog

Olá a todos que acessarem meu blog! Bom, eu queria dizer que meu nome é Amanda, e o DIÁRIO DA MILY é um blog de uma garota IMAGINÁRIA, ou seja, ela NÃO existe. Eu tipo que '' escrevo por ela ''. Espero que gostem! Beeijos

terça-feira, 20 de julho de 2010

Olá diário!!! Hoje foi meu primeeiro dia de aula!! Foi tãããão bom! Matei a saudade daquela -> galerinha <- que te falei sabe... Mas esse não é o legal. Lembra do Terry?! Pois é diário! Ele mudou pra minha escola!! :o !! Eu estava sentanda na carteira, conversando com minhas BEST's, até que eu vi ele passando na porta da minha sala, e sabe com queem???? Com o Jack!! Ou seja, eles são amigos :o ... Ai, mudando de assunto, o Jack estava suuuuper foofo!!! Ele me viu antes de começar as aulas, foi até mim e me cumprimentou! Agora sim eu tenho ceerteeeza que gosto dele! Hoje foi só apresentação dos professores, então, foi beem rápida a aaula!
Como hoje foi volta as aulas, terá uma festa de boas-vindas aos novatos, e adivinha o tema?? Romââââântico... aaaiai' ! Eu , a Ju, a Ca , e a Bia combinamos de nos vestir de rosa, fazer maquiagem rosa... Estou esperando suuper ansiosa.... Maaais tem um problemaa diiário :'(... O Terry e o Jack querem passar na minha casa pra me levar a festa! Dúvida totaaal! Quem eu escoolho???? Bem, eu vou ter que ir com os dois néh?! hihihi
Diário, eu vou começar a me arrumar, por que quero estar super linda para a festa!!! Kiss Kiss! Depois te conto como foi!! ^^

Mily

Nenhum comentário:

Postar um comentário